Minha loja! Feeds! Twitter! Orkut!
BlogBlogs.Com.Br

Sobre

Artesanato

Aos 36 anos de minha vida surgiram algumas dúvidas em minha cabeça: O que eu realmente gostava de fazer? O que me daria satisfação em trabalhar? Neste momento em meio às dúvidas, descubro minha paixão pelo artesanato, um tanto tarde, admito, mas foi o momento da minha descoberta. Comecei fazendo embalagens para presentes, hoje personalizo camisetas e bolsas, mas sou apaixonada por tudo que fiz e que faço de artesanato.

Blog

A principio, este blog tem o intuito de expor/divulgar minhas criações e vende-las consequentemente.
Precisava sair do anonimato e acabei descobrindo esse mundo maravilhoso que é a internet e o mundo dos blogs. Aqui você encontrará um pouco de mim e muito do que eu faço de artesanato. Vale ressaltar que todos os trabalhos aqui colocados estão à venda mediante encomenda, se for do seu interesse entre em contato para futuras negociações.